« Once upon a time, a man told me a story.
It was a shitty story so I didn't believe him.
He said that once upon a time there was a lady,
who fall in love and become a princess.
Then he said "The End".
I said "Screw you", because happy stories don't have endings. »
sábado, 13 de agosto de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Provas de aferição.
Bem sim estou mesmo com Aflição por causa disto. <.<
Amanhã vou estudar com a Cardosa.
Amanhã vou estudar com a Cardosa.
domingo, 24 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Net.
A minha internet está com otite ou lá como se escreve. Por isso estaides zangada comigo e não funciona em condições, deve estar a querer um aumento ou assim. Mas depois ela farta-se e volta ao normal.
Porto x Benfica.
Epáh... eu não sou do Porto, nem tenho nada contra o Benfica. Mas que o SouDoutori. Jorge Jesus não tem jeito para perder, nem jeito para mentir.
É que faltar a LUZ no Estádio da LUZ, é um coisa que não se tá assim muito há espera... muito menos, no dia em que os Dragões Azuis Grandes se sagraram campeões. Mas isto sou eu... e 99% dos não-benfiquistas portugueses.... e chineses e quem sabe mais o que...
Uma coisa a dizer: Ó homê, não me interessa se é electricista ou não, só que como a pessoa importante que é, devia tirar um curso de aldrabão não? ;o Quer dizer... em coincidências ninguém acredita....
Em relação ao futebol, defendo o meu querido clube, que é mau é mau, mas pelo menos não levou 5-0 ... mas sim 3-2... E apesar de tar habituado a perder, nunca apagou luzes a ninguém....
Apaga as luzes,
Vem sagrar-te a meu lado,
Amori, não me faças perder, senão ficas apagadoo
Já foi 1 e a noite é uma criança,
Pois quem ganha, de gosto não cansa
Amanhã de manhã,
Vamos acordar e ficar a ler,
Os jornais no ar,
E a gente a perder.
by: anónimo com vergonha de ser apedrejado por benfiquistas revoltados.
É que faltar a LUZ no Estádio da LUZ, é um coisa que não se tá assim muito há espera... muito menos, no dia em que os Dragões Azuis Grandes se sagraram campeões. Mas isto sou eu... e 99% dos não-benfiquistas portugueses.... e chineses e quem sabe mais o que...
Uma coisa a dizer: Ó homê, não me interessa se é electricista ou não, só que como a pessoa importante que é, devia tirar um curso de aldrabão não? ;o Quer dizer... em coincidências ninguém acredita....
Em relação ao futebol, defendo o meu querido clube, que é mau é mau, mas pelo menos não levou 5-0 ... mas sim 3-2... E apesar de tar habituado a perder, nunca apagou luzes a ninguém....
Apaga as luzes,
Vem sagrar-te a meu lado,
Amori, não me faças perder, senão ficas apagadoo
Já foi 1 e a noite é uma criança,
Pois quem ganha, de gosto não cansa
Amanhã de manhã,
Vamos acordar e ficar a ler,
Os jornais no ar,
E a gente a perder.
by: anónimo com vergonha de ser apedrejado por benfiquistas revoltados.
Doesn't make sense.
Há uma coisa que não compreendo. Porque é que quando as pessoas se estão a divertir muito, mas assim muito muito, resolvem parar de se divertir, ir para casa, ligar o pc e contar que antes de estarem ali armados em nerds se estavam a divertir mesmo muito?
E depois há aquelas pessoas que é ao contrário. Estão no pc e dizem que quando desligarem o pc se vão divertir imenso, no entanto passam o dia no pc e esquecem-se que deviam de se ir divertir.
E depois há aquelas pessoas que é ao contrário. Estão no pc e dizem que quando desligarem o pc se vão divertir imenso, no entanto passam o dia no pc e esquecem-se que deviam de se ir divertir.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Bom dia Alegria !
Olá. Gostam das alterações do Blog? Eu também.
Ideias nas aulas de flauta:
Era uma vez, um macaco Chinês
Que só sabia contar até três,
E uma vez encontrou a Inês,
E foram dançar á dança do Holandês.
Fiiiiiiiiiiiiiiim.
Comentem e deiam opiniões sobre o blog em: formspring do blog :3
Obrigado.
Ideias nas aulas de flauta:
Era uma vez, um macaco Chinês
Que só sabia contar até três,
E uma vez encontrou a Inês,
E foram dançar á dança do Holandês.
Fiiiiiiiiiiiiiiim.
Comentem e deiam opiniões sobre o blog em: formspring do blog :3
Obrigado.
Sonho.
' Maria acorda bem cedo com um mau persentimento. Vai a correr até á sala, onde encontra um bilhete do melhor amigo que diz: « Vemo-nos ás 9:00 » e já eram 9:05... então ela foi para a porta de casa e esperou por ele. '
sábado, 9 de abril de 2011
Beeeem,
percebi que isto é uma coisa de opções. se pensamos triste, ficamos triste. então quero pensar feliz. pra ser feliz (:
Vou mudar o fundo do blog. Por isto tudo mais colorido.
Peace and Love, Hermanos .
Vou mudar o fundo do blog. Por isto tudo mais colorido.
Peace and Love, Hermanos .
sexta-feira, 25 de março de 2011
Baah.
6ª feira e não me apetece ligar o msn. simplesmente porque nãão vale a pena socielizar com a sociedade, porque não há nada de social na sociedade.
*Theres nothing we can do. It's all already ruined. (:*
quinta-feira, 24 de março de 2011
Sorry
Não tenho postado porque a vida tem me dado razões pra sorrir.
A felicidade é a mais ignorante das coisas, porque não começa om sentimentos, mas sim com racionalidades. Mas é melhor um ignorante feliz que um sábio melancolico.
Hamesterzinha, Passarinha, Cadelinha, Maninha. Always.
A felicidade é a mais ignorante das coisas, porque não começa om sentimentos, mas sim com racionalidades. Mas é melhor um ignorante feliz que um sábio melancolico.
Hamesterzinha, Passarinha, Cadelinha, Maninha. Always.
Subscrever:
Comentários (Atom)





